StandGuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Hypherion

3 participantes

Ir para baixo

Ficha - Hypherion Empty Ficha - Hypherion

Mensagem  Hyph Sex Nov 26, 2010 11:18 pm

Ficha de Recruit

Pessoal
nick in-game: Hypherion
Classe(s) (e quanto tempo joga com essa classe): Desordeiro (aproximadamente dois anos)
Sua idade: 15 anos
Frequencia com que joga ragnarok (Dias e Horas): Todo dia, umas três a cinco horas por dia
Costuma jogar com lag/delay ?Se a resposta for 'Sim', especifique os dias ou horarios que ocorre: Não
Tem disponibilidade para jogar WoE do meio da semana, do fim de semana ou as duas? As duas

Build/Equips

Cite aqui os equips e os swichts. Ex.: ( Anel de diabulos com aliigator -> fumacento ) no caso essa flecha indica o switch.
EQUIPS ATUAIS

Head Top: Boina Alada
Head mid: Máscara do Mason
Head low: Máscara do Mason
Armadura: +4 Manto do Mercenário de Hades [Carta Druida Maligno]
Shield: +4 Broquel de Prometeu [Carta Sapo de Thara]
Arma: +4 Damascus Mercenária A -> +4 Besta de Batalha A / +4 Besta de Batalha B, dependendo da situação
Sapato: +4 Grevas de Batalha Essenciais [Carta Verit]
Capa: +4 Manteau do Capitão de Balder [Carta Raydric]
Acessórios: Medalha de Honra e Cinto Shinobi

EQUIPS FINAIS QUE VOCE PRETENDE USAR EM WoE's

Aqui eu poderia postar muitos equipamentos que eu gostaria de ter, mas serei realista. Com muito trabalho talvez eu conseguisse equipamentos melhores, mas eu acho improvável, levando em consideração minha situação financeira atual.

Head Top: +4 Boina Alada
Head mid: Olhos Biônicos
Head low: Máscara do Fugitivo
Armadura: +4 Manto do Mercenário de Hades [Carta Druida Maligno]
Shield: +4 Escudo das Valquírias de Prometeu [Carta Sapo de Thara]
Arma: +4 Damascus Mercenária A -> +4 Besta de Batalha A / +4 Besta de Batalha B, dependendo da situação
Sapato: +4 Grevas de Batalha Essenciais [Carta Verit]
Capa: +4 Manteau do Capitão de Balder [Carta Raydric]
Acessórios: 2x Medalha de Honra

BUILD FINAL QUE VOCE PRETENDE USAR EM WoE's

Contando com Bênção, Aumentar Agilidade e o bônus de Espreitar, fica assim:

str: 20+35
agi: 44+26
dex: 99+33
int: 2+13
vit: 86+4
luk: 1+6

OBS.: Build calculada com o personagem equipado com arco. É uma build versátil, que eu posso usar em WoE, PvP e PvM. Eu poderia virar um full WoE colocando 99 Dex, 96 Vit e o resto em Força, mas eu não me divertiria com uma build assim, além de ser preso à WoE e inutilizando o personagem em outras situações.

Noções

Na WoE eu posso assumir várias posições, vou tentar organizar todas aqui:

Ataque

Aqui eu não sirvo pra muita coisa. Posso tentar passar pelas traps com esconderijo pra quebrar o pré-cast com Impacto de Tyr (que, mesmo usado com arco, não é nerfado por ser um golpe melee .-.). Caso passemos das traps e cheguemos ao Emperium, posso atacar os Atiradores de Elite, Arquimagos, Algozes ou ainda remover os equipamentos de quem vacilar perto de mim: tudo depende das ordens que eu receber.

Defesa

Em geral, eu fico na linha defensiva, prendendo os invasores com Confinamento e bebendo poções. O objetivo é deixá-los presos debaixo das nevascas por mais dez segundos, tempo no qual eu equiparia o Broquel de Prometeu e tentaria remover os equipamentos do cidadão. Muitos chegam com Proteção Química Total, eu sei, e existem armadilhas para prendê-los, mas ainda há jogadores que não aparecem com FP e há Professores que aparecem com Proteger Terreno. Bem, creio que qualquer ajuda seja bem-vinda nesses casos.

Meu outro papel na defesa é recuar para remover equipamentos de quem atacar (principalmente Lordes e Algozes que chegam pra quebrar Emperium). Ou ainda usar Nevasca (nível 1) em pontos mais afastados e sem proteção: não para matar, mas para congelar os desavisados que conseguem passar pelo Pré-cast sem uma carta Caravlo Marinho/Druida Maligno e principalmente revelar Algozes. Obviamente, as duas últimas funções são bem secundárias, em casos emergenciais mesmo.

Comentários

Nunca joguei na WoE 2.0, mas posso aprender sobre ela e até adaptar a build, se necessário, se a guild pretender frequentá-la.

Antes do wipe eu jogava como Desordeiro 99/69 na guild Silver Blood. Naqueles tempos eu ficava na linha defensiva removendo equipamentos de quem entrava e prendendo os invasores debaixo das Nevascas, já que as armadilhas ficavam recuadas. Com a quebra da SB e o posterior wipe, o clã inteiro saiu do servidor, mas eu decidi ficar nele. Trabalhei duro e agora consegui um Desordeiro 94/63, com a mesma build anterior. Procurei por bons clãs e me candidatei à Silver Fire. Em uma rápida entrevista, fui rejeitado por um único motivo: o fato de ser Desordeiro. Sim, eles não vêem utilidade em Remoção Total, pois "os clãs fortes vão para a guerra com FP". Não acho que todos os membros de um clã invadam um castelo com FP. Sempre há os perdidos e os clãs mais fracos. Minha entrevistadora me disse também que "stalkers não têm utilidade em WoE". Isso me deixou perturbado, a mim, que sempre amei a Guerra do Emperium. Portanto, venho aqui pedir à Standart que me dê a oportunidade de provar que o que minha cara amiga da Silver Fire disse é uma grande mentira. Quero provar que somos sim úteis em uma WoE, que podemos sim realizar funções de diversas classes diferentes, indo desde causadores de maus status (com Envenenar, Ataque Surpressa, Chutar Areia ou Main Gauches carteadas) até matadores completos (principalmente Desordeiros Arcanos, que utilizam Nevasca ou Trovão de Júpiter para ajudar os Arquimagos). Não pretendo matar ninguém, sei bem de minhas funções no ataque e na defesa, embora pretenda seguir as ordens do líder como ele as proferir. Soube que o antigo líder da Silver Blood joga aqui. Grande líder, por sinal. Lily, antiga healer da SB também. Bem, já conheço dois membros. Quero conhecer todos os outros e, como já disse, provar o quanto posso ser útil. Preciso apenas de uma oportunidade.

Obrigado pela atenção,
Hypherion o/

Hyph
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Hypherion Empty Re: Ficha - Hypherion

Mensagem  Hyph Sex Nov 26, 2010 11:25 pm

Eu parei pra analisar umas coisas aqui e calcular novas builds. Como eu vou comprar VIP, é realmente viável utilizar a build de 99 Dex/96 Vit e o resto em Força, embora eu vá perder a possibilidade de lockar alguém e matar. Eu perderia versatilidade em troca de mais 2.000 HP e maior recuperação por meio de cura/poções. Cabe ao líder decidir, caso eu seja aceito no clã.

Hyph
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Hypherion Empty Re: Ficha - Hypherion

Mensagem  Cachorro Sáb Nov 27, 2010 12:33 pm

Cara, eu tenho que ser sincero que Stalker para remover só servia antigamente. Agora, toda guild tem fp. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS < Existem stalker status spammer, os de Dragão Explosivo... Tente dar uma procurada.

Hoje em dia, as woes são baseadas no range. Então, nem rola. :\

Cachorro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Hypherion Empty Re: Ficha - Hypherion

Mensagem  Shiro Sáb Nov 27, 2010 12:51 pm

você postou ficha pra 1.0, mas só jogamos 2.0.
quando aprender jogar 2.0 volte e poste outra ficha que avaliaremos novamente.
Shiro
Shiro

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Hypherion Empty Re: Ficha - Hypherion

Mensagem  m i c c Dom Nov 28, 2010 10:37 am

Ficha com equips/ noções de 1~2 anos atras. Pesquise a atual jogabilidade nas WOE 2.0 e poste outra ficha.

Ficha Recusada
m i c c
m i c c
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2010

https://standguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Hypherion Empty Re: Ficha - Hypherion

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos